Graffite- Frederico Elboni

Esse é um desenho muito especial pra mim. A parte legal de desenhar pessoas é o reconhecimento. Pra quem não conhece, o Fred é um escritor, youtube, colunista e um monte de coisa mais. Acho q o trabalho mais famoso dele é o livro "Um sorriso ou dois" e o blog "entenda os homens", além de ter sido o roteirista do programa "Amor e sexo" da TV globo, enfim, isso não é uma biografia.
Há um tempo eu mandei uma foto do processo desse desenho no snap dele, me respondeu é claro, pediu pra q eu enviasse pra ele ou mandasse uma foto boa pro insta dele. Então eu mandei e postei a foto no meu instagram e ele curtiu, comentou e ELE REPOSTOU, foi muita emoção. Mas eu não mandei o desenho pra ele, então uns 2 ou 3 meses depois ELE REPOSTOU DE NOVO pedindo pra q eu enviasse, aí sim eu enviei, mas até hj ainda não tive coragem de perguntar se chegou. Só queria mostrar minha emoção. O Fred é um amor, pra quem não conhece vale a pena acompanhar o trabalho dele pq além de ser um amor, ele é extremamente talentoso.


Nenhum comentário

Nenhum comentário :

Postar um comentário